• Frete grátis acima de R$80
  • Precisa de ajuda? (11) 3774-7987
  • Site 100% seguro

Perguntas Frequentes

Qual a garantia de que o meu pedido chegue de acordo com o que foi solicitado ?
R: Somos uma equipe que visa atender nossos clientes com o maior conforto e agilidade possível. Mesmo sendo uma empresa razoavelmente nova no mercado de e-commerce (loja virtual), queremos satisfazer todos os clientes igualmente, respeitando o prazo para a entrega e ficando inteiramente responsável com qualquer tipo de imprevisto que possivelmente possa ocorrer durante o processo de venda/entrega, como também ficaremos atentos com eventuais problemas em relação aos Correios (serviço utilizado para a entrega). Caso queira saber mais informaçoes sobre o prazo acesse: Prazo
Para quaisquer tipo de esclarecimentos, estamos à disposição por telefone bem como respondemos todas as dúvidas por e-mail dentro do período de 24hrs; coronitas@coronitasacessorios.com.br.


Qual a procedência dos produtos vendidos na loja Coronitas Acessórios ?
R: Todos os produtos da nossa loja são importados dos Estados Unidos e China. Cada produto possui uma identidade diferenciada trazendo a você um estilo própio e uma altíssima qualidade.


Fiz um pedido mas não desejo realizar o pagamento. Como devo proceder ?
R: O pedido será cancelado automaticamente caso você não efetue o pagamento.


Qual o valor atribuído ao frete e por que meu frete está tão caro/alto ?
R: O valor do frete é estipulado pela companhia de CorreiosPor isso, seguimos o padrão proporcional ao CEP o qual será enviado a mercadoria junto com o peso da mercadoria.


Quais são as formas de envio e quais opções tenho ?
R: Utilizamos os Correios como forma de envio, e as opções são: SEDEX, PAC, SEDEX 10 e E-SEDEX para determinadas regiões.
Para maiores informações acesse o link interno: Frete


Quais formas de pagamento a loja oferece? O site Coronitas Acessório é seguro, é confiável ?
R: Comprar na Coronitas Acessórios é confiável! A nossa loja tem parceria com o Bcash e o PagSeguro UOL, os quais utilizam diversos protocolos de segurança para garantir que você obtenha sucesso em todas as transações realizadas em nossa loja virtual. O vendedor jamais terá acesso a algum tipo de informação referente ao seu: cartão de crédito ou dados bancários.
As formas de pagamento aceitas por nossa loja são: 

 
  • Cartões de crédito - parcelamento em até 12 vezes;
  • Débito bancário;
  • Boleto bancário;
  • Carteira eletrônica (saldo disponível na conta Bcash/PagSeguro UOL).

Como faço para saber onde está minha mercadoria ?
R: É muito simples ! Temos um link em nossa loja virtual que ajudará você a pesquisar e acompanhar o seu pedido. Consulte aqui.


Efetuei o pagamento e não recebi o código de rastreamento do meu pedido, o que devo fazer ?
R:
Assim que for acusado o pagamento, temos o prazo de até 5 dias úteis* para colocar a mercadoria à disposição dos Correios.
Assim que for despachado/coletado, um novo código de rastreamento é gerado referente ao seu pedido e, assim, será disponibilizado em sua Conta Coronitas Acessórios para você acompanhar todo o trajeto do seu pedido. 
*O prazo de 5 dias úteis para o envio poderá ser alterado para caso de campanhas sazonais: black friday, natal.
 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual